TERCEIRO ANDAR aborda o cotidiano e o amor no clipe da nova música 'Subliminar'

O single, que também chega às plataformas de streaming, apresenta o lado mais pesado e moderno do recém-formado quarteto paulistano.


A banda de rock alternativo TERCEIRO ANDAR, de São Paulo, mostra uma faceta mais pesada e moderna no terceiro single 'Subliminar', que também ganha um sensível videoclipe. Subliminar mostra como a TERCEIRO ANDAR pavimenta sua sonoridade. A banda, com menos de 10 meses na ativa, mas formada por músicos experientes (com dois ex-Manual) da música independente, traz nesta nova música diversos elementos do já citado rock alternativo aliado a melodias do emo, atmosferas do indie e riffs e batidas do grunge.

A letra fala - de forma subliminar - sobre sensualidade, que é representada pelos atores no clipe. O clipe apresenta apenas uma das tantas interpretações da mensagem, com imagens que mostram o cotidiano de um casal, uma hora bem e na outra mal, com brigas, beijos, discussões, sorrisos, carinhos e conforto.

Ouça 'Subliminar' no streaming: https://onerpm.link/964058931790.

A música, como as anteriores, 'Afeto' e 'Talvez Seja Melhor Assim', foi produzida no estúdio TOTH (de Danilo Souza e Fernando Uehara, da banda Bullet Bane). A TERCEIRO ANDAR comenta sobre o lançamento de 'Subliminar': "Sentimos que 'Subliminar' traz uma estética diferente do que foi lançado até agora, com timbres e elementos mais modernos. Atualmente, consideramos esse o nosso melhor trabalho".



A banda nas rede sociais

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”