Clássico do BLACK SABBATH ganha versão Thrash Metal do- DISTRAUGHT

A banda brasileira de Thrash Metal lançou nas plataformas de música uma versão para "Symptom of the Universe", do BLACK SABBATH. Em dezembro do ano passado, o quinteto de Porto Alegre já havia disponibilizado um clipe em primeira mão no YouTube.


Para esta versão de "Symptom of the Universe", DISTRAUGHT convocou um time especial de músicos para a gravação: Renato Osorio (guitarra) e Ezequiel Catalano (guitarra) - ambos dividem os trabalhos com o guitarrista Ricardo Silveira - Dio Britto (bateria), Nelson Casagrande (baixo) e Mark Flowler, que divide os vocais com o vocalista André Meyer. A gravação e mixagem são de Renato Osorio e a arte da capa é de Gustavo Razia.


Paralelamente ao cover baseado na música do BLACK SABBATH, o DISTRAUGHT tem trabalhado na divulgação de seu novo single, “Crucified Life”, faixa disponível nos streamings de música e clipe no YouTube. Seu tema central é depressão. Com letra de André Meyer e música de Ricardo Silveira, o trabalho invoca uma reflexão a respeito desse sofrimento psíquico que acomete grande parte da população mundial, bastante associado ao modo de vida da cultura contemporânea.

Assista ao clipe oficial de Crucified Life

“Crucified Life” foi gravada e produzida no Dry House Studio, do músico e produtor Renato Osorio, com bateria e percussão gravadas no Black Stork Studio, do baterista Thiago Caurio. A mixagem e masterização são assinadas por Benhur Lima e o clipe tem captação de Marcos Lagarto e direção e edição do guitarrista Ricardo Silveira (R8 Films).



Siga Distraught:
bit.ly/distraught-on-youtube
www.instagram.com/distraughtofficial
www.facebook.com/distraughtband
https://spoti.fi/3IVpNTp
www.deezer.com/es/artist/1303176

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário