Ouça o novo álbum do lendário GOLPE DE ESTADO, "Caosmópolis"
O oitavo álbum do Golpe de Estado foi gravado no Orra Meu! Estúdios em São Paulo e tem 9 faixas.
O baixista e fundador do grupo, Nelson Brito, comentou o título do novo trabalho: “Um dos temas mais recorrentes nas letras do Golpe, em toda sua discografia, foi reportar o que acontece nas grandes cidades, o cotidiano urbano caótico de São Paulo.”
A produzido ficou a cardo de Marcello Schevano, guitarrista da banda. O álbum está recheado de referências da identidade musical da banda, que já tem 36 anos de carreira. A mixagem e masterização foram feitas por Gustavo Barcellos e José Maron.
Schevano explica a sonoridade do novo trabalho: “Para mim a oportunidade de produzir um full album do Golpe é algo que vai marcar minha carreira, também por isso, todo o cuidado com as composições, produção de áudio e musical. Já possuímos uma identidade sonora marcante que obviamente não foi abandonada, apenas atualizada”
Para manter sua identidade, a banda resgatou o artista plástico Chico Guerreiro para elaboração da arte da capa. O artista assinou as capas dos LPs clássicos “Forçando a Barra”, “Quarto Golpe”, além do primeiro disco da banda.
O álbum teve a participação do trombonista Bocato na faixa título. Além dele diversas faixas receberam arranjos de sopro com participação de Paulo Pizulin no trompete e Andre Knobl no sax, ambos da NEUROZEN.
Com esse lançamento a banda encerra um hiato de 10 anos sem lançamentos de estúdio e inicia a nova tour “Caosmópolis” em 2022. O set da nova tour contará com diversas faixas do novo álbum, além dos clássicos.
Videoclipe da faixa título:
Fonte: Site G&G (guitarristaseguitarristas.com.br)
Comentários
Postar um comentário