MICHAEL ROMEO do SYMPHONY X está 'trabalhando diariamente' em material novo

O guitarrista falou ao Heavy Debriefings sobre os planos da banda de trabalhar no material para o sucessor do álbum “Underworld” de 2015. 



Ele disse: "Eu tenho material e tenho trabalhado todos os dias tentando criar coisas novas. É apenas mais lento, mais lento que o normal, e acho que é só por conta de toda essa merda acontecendo. É difícil focar. Vai ficar tudo bem, no entanto. Tem aquele dia que eu venho aqui [para o meu estúdio em casa] e de repente, é tipo, 'Oh, merda. É isso. Aqui está o refrão. Aqui está toda a ideia. Então não consigo parar. Então é tipo, 'Phewww...' O trem está indo. Mas está demorando um pouco mais para chegar lá do que o normal. Porque normalmente nós conversamos sobre um álbum, eu tenho algumas ideias e começamos a conversar. E agora é apenas, tipo, muito, 'Oh, eu não tenho certeza. Eu tenho essa coisa. Eu não curto totalmente. É bom. Deixe-me tentar outra coisa amanhã. Haverá aquele dia em que tudo se encaixará e será tipo, 'Ah, merda. Aqui vamos nós. Foram bons.'"

O SYMPHONY X iniciará sua “25th Anniversary North American Tour 2022” em 10 de maio no Irving Plaza, em Nova York. A jornada de 27 datas fará paradas em Montreal, Chicago e Portland antes de terminar em 12 de junho em Montclair, Nova Jersey. O apoio na turnê virá de HAKEN e TROPE .

O SYMPHONY X completou uma extensa turnê por trás de "Underworld" em 2016, incluindo uma série de shows nos EUA com o OVERKILL e duas apresentações na Austrália.

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”