METADE DE MIM lança 'Depois De Tudo Que Passei', 2º EP da carreira
Música tem produção de Gabriel Arbex e mix e master de Gabriel Zander.
A vida é um turbilhão de emoções. Dia a dia, a agitação de sentimentos provoca reflexões, desejos e ações carregadas pelas particularidades do indivíduo, cuja lógica e motivação dependem única e exclusivamente da pessoa que tenta dar ordem a estas comoções.
Por meio de quatro canções no EP ‘Depois de tudo que eu passei’, o METADE DE MIM, quarteto de rock alternativo/emo paulista, escancara em tom confessional — e muito passional — o que é seguir adiante em meio à ansiedade, aflições, amores, separações e tudo mais que é possível sentir.
'Depois de tudo que eu Passei' acaba de chegar nas principais plataformas de streaming.
O EP, que começou a tomar forma antes mesmo da pandemia, foi finalizado somente nos últimos meses de 2021, num processo em que Renan Sales (vocal), Felipe Angelim (ex-Clearview, guitarra), Danilo Tanaka (bateria) e Giuliano Augusto (ex-Children of Gaia, baixo) respeitaram o necessário distanciamento social.
Além disso, ao longo dos meses, puderam interiorizar cada batida, riff e estrofe das canções, aprimorando e gravando. A produção ficou por conta de Gabriel Arbex, enquanto Gabriel Zander fez a masterização e a mixagem de todo este novo material da banda.
'Depois De Tudo Que Passei' é o segundo EP da METADE DE MIM, que está na ativa desde 2019. Sucede o impactante 'Volte/A Chuva/Acabou', lançado em março de 2020.
Ouça aqui: Volte_AChuva_Acabou.
'Volte/A Chuva/Acabou', de três faixas, foi gravado por Gabriel Zander no Estúdio Costella e, assim como neste novo EP, teve capa de Marcelo Delamanha.
Arte: Marcelo Delamanha (@marcelodelamanha)
Comentários
Postar um comentário