HIBRIA lança o esperado "Me7amorphosis"

O material está saindo através da gravadora nacional Voiza Records.


Lançado com dois dias de antecedência no Japão pela Marquee/ Avalon Records e com licenciamento por Juan Corral e Agência Artística, o disco que é o sétimo da carreira da banda, conquistou o topo entre os títulos mais vendidos da HM&R Books e Disk Union ficando em segundo lugar nas listas na véspera do lançamento. No país nipônico que abraçou o HIBRIA ao longo de seus 25 anos de estrada, Me7amorphosis ainda rendeu à banda entrevistas em duas das mais importantes revistas especializadas em música pesada do mundo, a Burnn Magazine e a Young Guitar.

"Me7amorphosis" tem dez faixas e é um disco cuja temática gira em torno de questões de autoconhecimento e superação de si mesmo. Com o single Skyline of the Soul, a banda abriu os trabalhos de Me7a que marca a consolidação em estúdio da nova formação do HIBRIA que segue com Victor Emeka (vocalista), Abel Camargo (cofundador e guitarrista), Bruno Godinho (guitarrista), Thiago Baumgarten (baixista) e Otávio Quiroga (baterista).

O disco traz ainda a música "Fearless Will", conhecida anteriormente ao álbum, e também a participação que promete emocionar os fãs do vocalista Iuri Sanson e dos guitarristas Diego Kasper e Renato Osorio, ex-integrantes do HIBRIA e que marcaram a história da banda, na faixa Tribal Mark.

A produção musical do disco é assinada por Bruno Godinho e a produção executiva é de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records), com direção de Criação e de Arte por Victor Emeka.

Os trabalhos de gravação de bateria de "Me7amorphosis" aconteceram em 2021 em Cotia, interior de São Paulo, no Estúdio Fusão, do produtor e músico Thiago Bianchi, e também no HIBRIA Studios. Como particularidade, HIBRIA tem os músicos residentes em diferentes Estados do Brasil entre Porto Alegre – cidade Natal da banda – São Paulo, Minas Gerais e Bahia e a maior parte do trabalho para o novo álbum foi feito remotamente.

HIBRIA também incorporou em seu staff o empresário gaúcho Ramsés Vidor que tem chefiado o licenciamento das obras do grupo que ainda faltavam nas plataformas de streaming e capitaneado novas ideias de produtos, shows e serviços. Vidor, que foi aluno de guitarra de Abel Camargo, acabou assumindo o posto de gerenciamento, aproveitando sua expertise na gerência em mercados de tecnologia.

Todo o processo de gravação de "Me7amorphosis" foi registrado e o HIBRIA deve lançar o material na sequência da estreia do álbum em seu canal no Youtube.

Ouça Me7amorphosis nas principais plataformas de streaming


Adquira sua cópia de Me7amorphosis



Fonte: Roadie Crew

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”