BRUCE DICKINSON explica porque o IRON MAIDEN usa o 'Doctor Doctor' do UFO como música de entrada em todos os shows

Ele foi questionado durante a parte de perguntas e respostas de seu show spoken-words de 11 de fevereiro no The Vic Theatre em Chicago, Illinois.


Bruce Dickinson foi perguntado por que o IRON MAIDEN sempre usa o "Doctor Doctor" do UFO como sua "música de entrada" em seus shows . Ele respondeu: "Tem a vantagem adicional de que todos sabem que tocamos 'Doctor Doctor' antes de entrarmos no palco. Então, antes da fita de introdução, há cinco minutos de 'Doctor Doctor'. É brilhante, então as pessoas dizem: 'Oh, rápido.' Parem de mijar, bebam a última cerveja, vão para os seus lugares. 'Doctor Doctor' está tocando. Eles vão começar em um minuto. E para a equipe de estrada, também é brilhante. É, tipo, ' Pare de se masturbar no banheiro. Limpe sua bunda.'"

No ano passado, o baixista do MAIDEN , Steve Harris , nomeou "Love To Love" , do álbum de 1979 do UFO "Strangers In The Night", como uma das oito músicas que mudaram sua vida. Ele explicou à revista Metal Hammer : "O UFO tem muitas músicas ótimas e muitos álbuns ótimos, mas essa versão em particular, em 'Strangers In The Night', realmente mexeu comigo. É a luz e sombra e a dinâmica build-up que faz isso por mim. Eu costumava ouvir 'Strangers In The Night' quando eu estava levando as crianças para a escola de manhã e isso te deixa excitado pelo dia. O UFO sempre teve guitarristas fantásticos - Michael Schenker e Paul Chapman foram brilhantes - e Phil Mogg é um grande cantor."

"O MAIDEN fez dois shows apoiando o UFO em 1981, em Long Beach e San Bernardino na Califórnia, e adoraríamos tê-los conosco, mas por algum motivo isso nunca aconteceu."

A turnê norte-americana de dois meses de Dickinson começou em 17 de janeiro em Fort Lauderdale, Flórida e vai até o final de março.


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”