TONY IOMMI lança single solo, perfume e confirma participação em novo álbum de OZZY

O guitarrista do BLACK SABBATH lançou "Scent Of Dark", sua primeira composição musical desde a peça clássica para a Catedral de Birmingham em 2017 e sua primeira canção de rock desde o  álbum'13', de 2013.


Para coincidir com a chegada de "Scent Of Dark", Iommi anunciou que também lançará uma fragrância, projetada em colaboração com a casa de perfumes italiana de luxo Xerjoff e Sergio Momo .

Escrito por Iommi, "Scent Of Dark" apresenta Tony ao lado de Momo na guitarra, Jimmy Crutchley no baixo, Ash Sheehan na bateria, Rebecca Rose no violoncelo e Julianne Bourne no violino.

"Eu tenho o riff há um bom tempo e nunca fiz nada com ele" , comentou Iommi, "mas nos deu uma base para começar. Construímos a faixa com bateria programada no início e então Mike Exeter encaixou o baixo e os teclados nela, e eu adicionei meus solos de guitarra, apenas para nos dar uma ideia de como soaria. Em seguida, adicionamos as cordas. Eu já tinha trabalhado com seções de cordas em álbuns do SABBATH antes, mas essa foi uma experiência totalmente nova. "

Em uma entrevista à Rolling Stone, Iommi falou com mais detalhes sobre como "Scent Of Dark surgiu. "Eu gravei muitos riffs e faixas [nos últimos anos] com Mike Exeter", disse ele. "Eu não poderia imaginar quem pudesse canta-la; simplesmente parecia ideal colocá-la como instrumental. Eu tive a parte principal por um tempo, e apenas adicionei algumas partes novas a ela. Então eu adicionei esses outros riffs mais sombrios para fazê-lo se misturar com a ideia do perfume. Eu realmente gostei da ideia de usar alguns violinos e violoncelos e outras coisas, e assim fizemos nesta faixa. "



FRAGÃNCIA 


Quanto ao envolvimento de Iommi na fragrância citada, ele disse que foi fruto de sua amizade com Momo. "É algo que sempre me interessou, desde os primeiros dias de produtos como Brut e Old Spice , que eu sempre recebia no Natal", disse Iommi . “Assim que comecei a viajar pelo mundo com o SABBATH, comecei a descobrir diferentes tipos de fragrâncias de outros países e comecei a colecioná-los. Conheci Sergio através de outro amigo meu, e Sergio gentilmente me enviou uma caixa com suas fragrâncias e perguntou se eu estaria interessado em criar a minha própria, o que certamente não esperava. Sergio sugeriu que eu fizesse uma lista de coisas de que gosto do cheiro. Ele desenvolveu alguns exemplos diferentes feitos a partir de minhas sugestões e eu escolhi o que eu gosto. "

O perfume de assinatura de Iommi estará disponível a partir de 29 de novembro em varejistas selecionados ou no site oficial da Xerjoff .

OZZY OSBOURNE


Tony Iommi confirmou que ele aparece em uma música do próximo álbum de estúdio de seu colega de banda do BLACK SABBATH , Ozzy Osbourne . "Eu escrevi a faixa inteira, toquei e fiz o solo", disse a lenda da guitarra à Rolling Stone em uma nova entrevista. "É horrível, de verdade ... Não. Estou brincando. Não, é bom. É muito bom. E gosto do que Ozzy cantou. Acho que ele fez um trabalho muito bom. E acho que Chad [ Smith , RED HOT CHILI PEPPERS ] tocam bateria nele. Eu a deixei nas mãos deles agora. "

Questionado sobre a frequência com que mantém contato com Ozzy, Tony disse: "Temos muito contato. Na verdade, não falamos porque somos inúteis no telefone, nós dois. Acho que paramos com isso quando ele me ligou às 2 horas da manhã e eu dizia, ' Oz , são 2 horas da manhã.' "Oh, oh, desculpe. Tudo bem. Tchau." Ele esquece que horas são na Inglaterra e, claro, quando o telefone toca a essa hora da manhã, você pensa: 'Oh, meu Deus. O que é isso? Alguém morreu ou algo aconteceu.' E é claro que é ele dizendo, 'Oh, oh, oh, oh, desculpe. Eu não sabia que era aquela hora.' Portanto, tendemos a apenas enviar mensagens de texto agora. "

Ozzy confirmou recentemente que 15 canções foram gravadas para sua continuação de "Ordinary Man", de 2020 . Ele está mais uma vez trabalhando com o produtor Andrew Watt no esforço "work-in-progress", que incluirá participações adicionais de Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo e Zakk Wylde .


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”