IAN GILLAN fala de sua amizade com RONNIE JAMES DIO

"Sim, éramos próximos. Estávamos muito próximos... Éramos bons amigos."


Em uma entrevista recente com Vikram Chandrasekar do Tales From The Road, o vocalista do DEEP PURPLE Ian Gillan foi questionado se ele era um bom amigo do lendário vocalista do heavy metal Ronnie James Dio . "Sim, éramos próximos. Estávamos muito próximos", disse ele. "Era Ronnie Dio, Klaus Meine [SCORPIONS] e eu, estávamos em uma turnê juntos. E, claro, como você provavelmente sabe, Klaus e Ronnie são figuras baixinhas - eles não são muito altos - e eu tenho mais de um metro e oitenta. Então, tiramos uma fotografia junto comigo no meio e os dois pequeninos de cada lado de mim. E foi hilário. E prendemos a foto no camarim, e ela foi chamada de ''the three fivers', em vez de 'the three tenners.. É uma piada inglesa.

"Quando eu estava comprando algumas meias no aeroporto de Munique, Ronnie e eu estávamos no mesmo avião juntos, e Ronnie estava abrindo para o DEEP PURPLE, eu acho. E eu estava na loja dizendo, 'Eu tenho que comprar algumas meias.' E eles tinham pacotes de três pares de meias pendurados na prateleira. Então, eu estava apenas olhando através deles, vendo quais eu queria. E a cabeça de Ronnie apareceu por entre as meias, e ele disse, 'Ah, meias, drogas e Rock n´Roll.' [ Risos ]

"Sim, éramos amigas adoráveis", acrescentou Gillan . "Éramos bons amigos."

Ronnie James Dio faleceu de câncer de estômago em 16 de maio de 2010 aos 67 anos.



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”