IAN GILLAN diz que a reunião do DEEP PURPLE com RITCHIE BLACKMORE 'não seria nada divertido'

Gillan falou sobre sua rivalidade de longa data com Blackmore em uma nova entrevista com Vikram Chandrasekar de Tales From The Road. 


Questionado se ele ainda está em contato com Ritchie e se há alguma chance de o guitarrista dividir o palco com o DEEP PURPLE novamente, Ian disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): 
"Não. A resposta à sua pergunta é sim , estamos em contato. As tensões diminuíram bastante depois que controlamos nossos negócios e resolvemos tudo. Havia gerentes anteriores que não haviam feito as coisas exatamente como você gostaria. Não fui pago por 10 anos quando estive com o DEEP PURPLE - nos grandes anos - e só Deus sabe o que aconteceu com tudo isso. E houve outras tensões também. E nem é preciso dizer que tudo foi muito desagradável quando terminamos e Ritchie foi embora. 

Mas nós já estamos muito velhod para isso. Ambos escrevemos algumas notas agradáveis ​​por meio de nossos gerentes. Não posso escrever para Ritchie ou telefonar para ele porque ele não tem um telefone, ele não tem um computador. Ele mora em um mundo dos greensleeves - ele vive em um mundo medieval, e ele tem mensagens dadas a ele e esse tipo de coisa. Mas ele enviou algumas palavras agradáveis ​​para mim, e eu enviei algumas palavras agradáveis ​​para ele. Ainda existem problemas; ainda há pontos de discórdia. 

Eu vi um monte de besteiras sendo faladas - não vale a pena nem mesmo comentar - mas eu ouço [o ex-vocalista do DEEP PURPLE] David Coverdale e outros falando sobre o que aconteceu no Rock And Roll Of Fame. Bem, nós fomos muito gentis com todos, a banda atual. E convidamos Ritchie para tocar 'Smoke On The Water' conosco na cerimônia, mas ele recusou. Então, [essas] são apenas observações oportunistas dos outros.

Nunca tivemos qualquer antagonismo em relação a Ritchie. Ele tem suas próprias interpretações, e o resto de nós tem nossas interpretações, então realmente não vale a pena ficarmos empolgados com isso. Mas eu acho que provavelmente no final de nossa carreira, e com as coisas acontecendo de forma tão agradável para a banda, seria naturalmente - discutimos isso anos e anos atrás quando foi falado pela primeira vez - seria um circo e seria uma distração para tudo o que estamos fazendo, para ser honesto. Não seria nada divertido, porque nós não não funciona mais assim."
Blackmore sugeriu anteriormente que o empresário do PURPLE o havia impedido de se juntar a seus ex-companheiros de banda no palco durante a cerimônia de introdução ao Hall da Fama do Rock And Roll 2016, e ele usou isso como uma desculpa para não comparecer ao evento.

Apesar de Blackmore não ter comparecido no Rock Hall, ele recebeu vários gritos durante os discursos de posse dos membros do DEEP PURPLE presentes. Além disso, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, que introduziu o DEEP PURPLE na instituição, elogiou "Ritchie fucking Blackmore" por um dos riffs de guitarra mais memoráveis ​​de todos os tempos em "Smoke On The Water".

Fonte:  Blabbermouth

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”