UNICIRCLE lança novo videoclipe de "Grief"

Música aborda o luto que se instala nas pessoas e o sentimento de injustiça.

O grupo paulista UNICIRCLE lançou o mais novo videoclipe de “Grief”, a segunda música registrada com o novo vocalista Marco D’ Lacerda. A estreia aconteceu em 26 de agosto, pelo YouTube.A direção e produção do videoclipe ficou a cargo de Irai Rossi (@studiocr44 / @irairossi) e as gravações aconteceram no Estúdio GR.

O vocalista Marco explica o conceito lírico da faixa: “‘Grief’ trata do sentimento de luto individual e coletivo pelo qual passamos neste período de pandemia. Sofremos perdas irreparáveis e fomos, direta ou indiretamente, instigados a refletir sobre a morte e sua inevitabilidade”.

A proposta da faixa foi passada ao videoclipe, como explica o guitarrista Diego: “O vídeo e a letra abordam o luto que se instala nas pessoas e o sentimento de injustiça, e tenta guiar nossa compreensão. Apesar desta difícil realidade, precisamos exaltar tudo de positivo que temos e seguir em frente, honrando aqueles que se foram da melhor maneira possível”.


Com energia revigorada, o grupo formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal), segue trabalhando. “A banda continua compondo e teremos muitas novidades em breve. Mais músicas e vídeos com mensagens importantes e muita energia. Esperamos em breve poder retornar para a estrada”, conclui Diego.

O primeiro registro da atual formação do UNICIRCLE foi o single “Mistake”, que obteve grande retorno de imprensa e público, mostrando um som atualizado e pesado. Ouça o single “Mistake”: https://distrokid.com/hyperfollow/unicircle/mistake


Ouça UNICIRCLE nas plataformas de streaming:

Informações:


Fonte: Acesso Music

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”