DEATH CHAOS lança oficialmente seu novo álbum em duas versões físicas com vários brindes aos fãs

Após meses trabalhando em silêncio, compondo, gravando e produzindo seu novo disco de estúdio, o terceiro da carreira, a banda acaba de oficializar o lançamento físico de “Conjuration of the Dead” com duas versões disponibilizadas aos fãs.


A primeira versão apresentada pela banda é o CD em Digipack numerado, que contém um pôster e código para download pela internet de músicas bônus e especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$20,00 mais o frete para sua localidade.


O outro modelo de lançamento e extremamente luxuoso, é o box limitado em 66 unidades, que além de contar com um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, contando também com o disco em Digipack além de vir em um box em formato de caixinha ao estilo “Necrobox”. Esse material está sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.


A banda DEATH CHAOS irá gradativamente lançar singles deste novo álbum em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda. Por enquanto, os fãs podem conferir o disco completo apenas adquirindo uma ou mais copias físicas. Para comprar agora mesmo seu CD “Conjuration of the Dead”, basta você entrar em contato direto com a banda em suas redes sociais.




Facebook: https://web.facebook.com/deathchaosmetal
Instagram: https://www.instagram.com/deathchaosoficial/

Death Chaos é:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Evandro Pasinato: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/
YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured
Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/
Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”