Hard Power United reúne bandas internacionais em prol da causa indígena

20 bandas de 6 países celebram o Hard Rock em evento online beneficente.





O festival online beneficente Hard Power United está agendado para acontecer no dia 18 de abril, pelo canal do Youtube Alma Hard. A proposta do evento é prestar auxílio ao povo nativo de comunidades de Curitiba e região metropolitana, além de áreas em Morretes e Antonina. O festival, que recebe o codinome “Origins Edition”, olha para os indígenas, isolados territorialmente e também pelo olhar dos governantes sobre suas necessidades.

A data do evento não foi escolhida por acaso: 18 de abril é véspera do Dia do Índio, o que reforça seu foco na ação social. O festival reunirá vinte bandas, oriundas de seis países de América do Sul e do Norte, Europa, África e Oceania. A organização do evento clama pela audiência dos fãs de hard rock e também do apoio nas redes sociais, para amplificar o resultado das arrecadações. As doações durante a transmissão serão feitas via QR Code. Outras doações podem ser realizadas, a qualquer momento, como alimentos, roupas, calçados ou materiais de limpeza, mediante contato com a produção.

A organização e curadoria do evento é do produtor e movimentador cultural curitibano Darlan de Freitas, que já realizou diversos shows que uniam bandas e ações sociais, como o “Uma Festa Animal”, realizado no Jokers, que coletou ração para ONGs que cuidam de animais abandonados. O apoio cultural é da Iraí Futebol e Eventos, de Pinhais/PR.

Bandas

Onze bandas brasileiras integram a programação do festival: as curitibanas Hot Foxxy, Sex’n’Roll, Landfall e Electric Mob (ambas com contrato com a gravadora italiana Frontiers), além de Lionheart, Marenna-Meister, Inluzt, Bastardz, Sixty Nine Crash, Sioux66 (que se apresentou no último Rock in Rio) e Nanquin.

Grupos de outros cinco países também se apresentam no Hard Power United. O representante de sleazy rock da Austrália é o Snake Bite Whisky. De Portugal, participam o Affäire e Tones of Rock. Dos Estados Unidos, Wild Street e o Red Devil Vortex, que conta com integrantes brasileiros radicados na América do Norte. Da Africa do Sul vem o L.A. Cobra. Completam a formação a trinca chilena Hunter, Nazty Gunz e Exxocet.

Informações:

Confira as atrações:

- Marenna-Meister (RS/RJ)
- Sex 'N' Roll (PR)
- Inluzt (SP)
- Hunter (Chile)
- Bastardz (SP)
- Nazty Gunz (Chile)
- Wildstreet (New York - Estados Unidos)
- Hot Foxxy (PR)
- Affäire (Lisboa - Portugal)
- Sioux 66 (SP)
- Lionheart (RJ)
- Nanquin (SP)
- Snake Bite Whisky (Brisbane - Austrália)
- Sixty Nine Crash (RJ)
- Tones of Rock (Sintra - Portugal)
- Landfall (PR)
- Exxocet (Chile)
- Electric Mob (PR)
- Red Devil Vortex (Los Angeles - Estados Unidos)
- L.A. Cobra (Pretória - África do Sul)


SERVIÇO
Hard Power United Online
Data: 18 de abril de 2021 (Domingo)
Horário: 16h
Doações: via QR Code ou em contato com a produção



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”