Assista a versão Collab de “Never Understand“ do ANGRA em homenagem ao aniversário de 50 anos do baixista LUIS MARIUTTI

A versão conta com um time de peso com ídolos de várias gerações do metal brasileiro: May Puertas e Hanna Paulino nos vocais, Aquiles Priester na bateria, Mayki Fabiani no violão e na guitarra, e Luis Mariutti no baixo.


A música escolhida foi “Never Understand”, lançada em 1993 no álbum “Angels Cry”, um dos clássicos do ANGRA. “Foi uma celebração de aniversário do Mariutti, eles me convidaram para fazer essa versão e eu convidei a Hanna Paulino, que é uma cantora de Macapá, no Amapá, que foi uma das finalistas do Soul Spell, para fazer esse collab com a gente. Ficou incrível.”, contou a vocalista. 




A cantora escreveu sobre essa experiência em suas redes sociais:
“Sou eu quem me sinto presenteada em poder fazer parte da celebração de uma data tão especial! Uma das maiores emoções que a música poderia me trazer foi ter a oportunidade de estar ao lado dos meus ídolos, que antes pareciam inalcançáveis e hoje tenho a honra de colaborar lado a lado. Quando repenso minha trajetória como fã de metal que começou lá pelos meus 14/15 anos, Angra e Shaman foram determinantes como minhas referências de Heavy Metal Brasileiro, assim como Sepultura e Krisiun foram minha escola no metal extremo, alimentando meu desejo de conhecer mais e mais bandas brasileiras. Me serviram de exemplo para perpetuar o que nosso metal representa: músicos versáteis, técnicos e autênticos, com muita garra como nosso povo!”

Torture Squad:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”