DEATH CONSPIRACY lança novo Lyric Video
Ainda em processo de divulgação de seu aclamado e bem elogiado EP de estreia, "Intolerance", lançado em novembro do ano passado, os paulistas soltam seu mais novo single, "The Thousand Truths", faixa que encerra brilhantemente esse primeiro trabalho incorporando toda a brutalidade encorpada, técnica apurada e melodia num combo Death Metal violento de primeiro mundo!
O Lyric Video foi produzido, mixado, masterizado, desenvolvido e dirigido por Michel Villares (MeH Studios). Pouquíssimas unidades de "Intolerance" estão sendo vendidas em CD físico através da loja da banda no SHOPEE (@producerbr2016). Toda a verba dessas vendas será revertida na produção de merchandising (camisetas exclusivas, canecas, etc).
Fãs de bandas como o Death em sua fase técnica, - Cannibal Corpse, Abysmal Dawn, Hate Eternal, Meshuggah, Decapitated, Krisiun e Fear Factory - irão mergulhar de cabeça na sonoridade do DEATH CONSPIRACY por assemelhar-se a uma verdadeira hecatombe devastadora e brutal de tirar o fôlego!
Adquira já "Intolerance" (EP) e outros produtos da banda em:
"Intolerance" (EP):
1- Arise From Extinction
2- Intolerance
3- Obsession
4- Where The Demons Resides
5- Living To Explain
6- The Thousand Truths
Mixagem, masterização, direção de arte e produção por Michel Villares (MeH Studio)
Edição por Dough D’Magalhães e Ricky Franco
Logo por Caio Garibaldi (Garibaldi Tattoo Studio)
Capa por Émerson Soares (This Cover Artwork)
Mais sobre o DEATH CONSPIRACY:
O DEATH CONSPIRACY era um projeto de Brutal Technical Death Metal, inicialmente formado como um trio no ABC Paulista (região da grande São Paulo), em 2016, por Bruno Toledo (guitarra), Harrison Duarte (guitarra) e Dough D’Magalhães (bateria). Desde sua formação, seu objetivo era mostrar dentro do Death Metal um trabalho brutal, técnico, fugindo do tradicionalismo simplista consagrado do estilo, abusando de riffs e escalas com mudanças de ritmo abruptas.
Com a entrada do vocalista, baixista e conceituado produtor Michel Villares (X-Empire, Silence Tempest e Raiging Evil), também proprietário do M&H Studio, em 2018, a banda realmente se encontrou musicalmente. Guardadas as devidas proporções, seria como se o DEATH, do saudoso Chuck Schuldiner - e uma das maiores influências do grupo -, ainda existisse e continuasse se modernizando e incorporando diversas amplitudes sonoras, como por exemplo o Djent e Industrial, tudo isso munido em produções colossais e cristalinas.
Em outubro de 2020, "Living To Explain" foi lançado como single e vídeo, precedendo o EP "Intolerance", lançado um mês depois. E, mesmo com a pandemia de coronavírus que está assolando o mundo, a máquina DEATH CONSPIRACY não parou e continua se preparando cada vez mais e melhor, ensaiando e, também, compondo dez novas músicas para o lançamento de seu primeiro álbum completo já intitulado, "Into The Oblivion". Se prepare, pois DEATH CONSPIRACY, o novo monstro da brutalidade técnica brasileira, vai fazer um “estrago” como um rolo compressor!
Formação:
Michel Villares – Vocal/Baixo
Bruno Toledo – Guitarra
Harrison Duarte – Guitarra
Dough D’Magalhães – Bateria/Backing Vocals
Discografia:
“Living To Explain” (Single/2020)
“Intolerance” (EP/2020)
Ouça DEATH CONSPIRACY em:
Spotify: https://sptfy.com/deathconspiracy
Mídias Sociais:
Facebook: www.facebook.com/deathconspiracy
Instagram: www.instagram.com/deathconspiracy
Linktree: https://linktr.ee/deathconspiracymerch
Fonte: JZ PRESS
Email: jzpress@metalnalata.com.br
Comentários
Postar um comentário