EL PELIGRO - Fará Registro em DVD do Novo EP, "Falência do Homem"

Como todo álbum tem seu momento, chegou a hora de registrarmos as musicas do Novo EP, Falência do Homem.



No dia 10/10 irá se apresentar só para convidados no moto Club Mumiah, para uma apresentação exclusiva para gravar seu Mini DVD. Serão executadas musicas do Novo EP e também do primeiro CD da banda, "Redentor". Com o material em circulação nos últimos anos, EL PELIGRO realizou mais de 30 shows pelo rio de janeiro na divulgação do CD e do Novo EP



El Peligro, é formado por Pedro Figueiro no baixo e vocal e Iran Ferreira nas Guitarras.
Instagram: elpeligro_07
Facebook: bandaelpeligro




Comentários

Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player