MALVADA - Nova banda de Angel Sberse

A vocalista soltou em seu perfil: "É com muito orgulho que apresento à vocês a Malvada, minha primeira banda só de mulheres!".



Conhecida por ter integrado a banda BENDICTA e por outras bandas que embalam a noite de São Paulo, é também uma figura marcante e ativa nas redes sociais, com muitas interatividade, vídeos e Collabs. Agora ela anuncia sua nova banda autoral, desta vez, formado apenas por mulheres.

Criado em março de 2020, no início da pandemia no Brasil, o grupo tem na sua formação: Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria), a banda MALVADA, todas com um ótimo histórico na noite paulistana. A proposta das meninas é um Rock enérgico e cantado em português. E afirmam que logo logo teremos o primeiro single rolando por aí.

Acompanhe



Comentários

Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player