ME CHAMA DE ZÉ - "São Paulo" é uma singela homenagem a maior capital brasileira

A maior capital do Brasil e também a cidade mais miscigenada do país, a grande São Paulo, possui infindáveis artistas em seu território. 



A cidade em que não se dorme, é a fonte de inspiração para a música homônima que foi composta, gravada e lançada, pela banda Me Chama de Zé em seu disco de 2019.

Segundo o baixista, Ronaldo Augusto: “Essa música foi criada após várias conversas entre eu e o guitarrista, Rodrigo, que levantávamos os nomes de composições icônicas feitas em homenagem a cidade de São Paulo, que em sua grande maioria não foi composta por artistas naturais da cidade. Claro que existem bandas com naturalidade da capital paulista, mas que não almejaram o sucesso como as outras músicas que foram escritas por compositores nascidos em outras cidades e estados. Quando a escrevemos, queríamos demonstrar o quanto São Paulo abraça todos que chegam por aqui, abraçando-o e deixando muitos apaixonados pelas oportunidades, sendo um dos lugares mais fantásticos do mundo”.

A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos o link do Spotify para você conferir e escutar "São Paulo", composição original da banda ME CHAMA DE ZÉ:

Me Chama de Zé:
Rodrigo Ferreira – Guitarra
Ronaldo Augusto – Baixo
Denis Almeida – Bateria
Rafael Siqueira (Cebola) – Vocal e Guitarra

Links:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala