GRAHAM BONNET - Diz que Bob Kulick parecia 'irritado, mas solitário' da última vez que eles falaram

O ex-cantor de RAINBOW e atual ALCATRAZZ trabalhou pela primeira vez com Bob no supergrupo BLACKTHORNE do início dos anos 90. Mais recentemente, Kulick gravou uma participação especial no próximo álbum do ALCATRAZZ, "Born Innocent".



Perguntado se ele e Bob permaneceram próximos desde os dias de BLACKTHORNE, Graham disse: "Na verdade não. Eu não o via há mais de 30 anos, e então tocamos o Vamp'd do Count's em Las Vegas em 2018. Isso foi a última vez que o vi. Conversamos recentemente por telefone e pude ouvir que algo não estava certo com ele. Ele levou a conversa para um lugar estranho e não sei por que ele fez isso. de certa forma, sem sentido. Não fazia sentido, e ele estava bravo, mas sozinho. Durante a ligação, eu estava pensando: 'Este não é o cara que me lembro.' ... tive a sensação de que ele estava deprimido. Se a morte dele fosse acidental, eu não ficaria surpreso e espero que não seja o que eu acho que ele tenha tirado a própria vida. "

Refletindo sobre sua colaboração inicial com Kulick, Bonnet disse: "Minha família se mudou para a Austrália porque tivemos um problema aqui. Não estávamos fugindo da lei nem nada. Era difícil encontrar trabalho aqui. Lá eu podia Eu estava em uma banda do Top 40 chamada THE PARTY BOYS. Era um nome bobo. Meu amigo Alan Lancaster, da banda inglesa STATUS QUO, me pediu para participar, então foi um instante. de quatro a cinco meses quando recebi a ligação de Bob Kulick e Jimmy Waldo perguntando se eu queria montar uma banda, voltei para LA e pedi emprestado algum dinheiro para começar a banda com aqueles caras que chamamos de BLACKTHORNE. - trabalhando quando estávamos fazendo esse álbum. Ele queria que eu cantasse como o cara do AC/DC em algumas faixas. Eu disse a ele que não sou o cara do AC/DC; eu sou Graham do RAINBOW, ALCATRAZZ Eu não canto assim, e não sou eu. Se você quer o cara do AC/DC, deve ligar para ele. [Risos] Eu fiz o meu melhor para fazer o que ele queria d com a minha voz. Bob era um perfeccionista e ao mesmo tempo um lunático. Por isso não pude trabalhar com ele. "

Apesar de ocasionalmente baterem de frente, Graham reconheceu que Kulick era extraordinariamente talentoso. "Ele era um ótimo músico", disse Bonnet. Apesar de não termos nos dado bem, apreciei e vi seus talentos. Quando tocamos em Las Vegas, ele foi ótimo - absolutamente incrível".

Bob morreu em 28 de maio aos 70 anos. Uma causa de morte não foi revelada.


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”