EXODUS - Steve 'Zetro' Souza diz: "ainda não estou pronto pra morrer"

Em uma recente sessão de perguntas e respostas em vídeo com os fãs, Steve foi questionado sobre como ele se mantém motivado depois de todos esses anos. 



O cantor de 56 anos respondeu (veja o vídeo abaixo): "Sou uma bola de energia. Nunca digo morrer. Ainda não estou pronto para morrer ou dar o fora. Tenho tantas coisas que quero fazer ainda musicalmente, profissionalmente, na vida e tudo mais. Então, eu não estou pronta, de forma alguma, para dar uma olhada. Eu acredito que quando você desacelera é quando você começa a pensar em ter que dar uma olhada, e eu não gosto disso - Eu não sou. Eu gosto muito de seguir em frente e continuar empurrando. Se você tem 90 anos e vai à academia todos os dias ou sai para caminhar, Deus te abençoe - se existe um Deus. "

O EXODUS está programado para entrar no estúdio em setembro para começar a gravar seu tão esperado novo álbum. O próximo disco dos thrashers de San Francisco Bay Area será o acompanhamento de "Blood In Blood Out" de 2014, que foi seu primeiro lançamento desde a saída do vocalista do grupo, nove anos, Rob Dukes, e o retorno de Souza, que anteriormente liderou o EXODUS de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004.

O guitarrista do EXODUS e compositor principal Gary Holt discutiu os planos da banda para um novo LP de estúdio durante uma sessão de perguntas e respostas em 17 de junho no Marshall Amplification Instagram. Ele disse: "Eu estarei no estúdio em setembro. [Estamos] escrevendo agora. Temos cerca de seis músicas prontas e cerca de um milhão de riffs. E é esmagador. Todos dizemos isso, certo? não estou brincando. E outra coisa. As pessoas vão ouvir esse disco e vão dizer: 'Puta merda!. "

O próximo álbum do EXODUS será lançado em 2021 via Nuclear Blast.

Souza foi vocalista do LEGACY (mais tarde TESTAMENT) e também tocou com DUBLIN DEATH PATROL, TENET e HATRIOT.

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”