ALIRIO NETTO - Assista vídeo divulgado por Brian May de “Driven by You”

Os artistas Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) e Livia Dabarian acabam de divulgar um vídeo onde participam de uma versão da música “Driven by You”, do Queen, com os músicos e integrantes do musical “We Will Rock You”. 



O vídeo foi produzido por Danny Gomez e é uma maneira de agradecer o guitarrista Brian May por todo o seu esforço com a história do QUEEN.

Estamos emocionados em estar nesse vídeo e prestar um tributo ao nosso grande ídolo e amigo Brian May. Sem duvidas ele é uma das pessoas que mais nos inspiraram em nossa carreira e somos eternamente gratos por fazer parte da família Queen”, disse Alírio e Livia.

Estou absolutamente chocado com essa maravilhosa obra de arte. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Meus queridos amigos mantiveram o segredo muito bem. Tenho uma sensação estranha de novo – de que estou testemunhando meu próprio velório! Sinto-me verdadeiramente privilegiado e profundamente comovido. Como posso agradecer a todos que contribuíram para esta gravação fantástica? Bem, só posso dizer aqui que sou profundamente grato e nunca esquecerei isso. Aproveite, pessoal, e por favor me dê seus comentários”, disse Brian May em seu site oficial.




Alírio Netto conta com mais de 20 anos de carreira e protagonizou em sua carreira musicais como “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis e solo com o álbum “João de Deus”. Alírio segue com a banda brasileira Shaman e Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen, idealizado por Brian May e Roger Taylor.

Links relacionados:
Instagram: @alirio_netto

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”