GUS G - 'Eu nunca tive a chance de me sentar e escrever corretamente um álbum com Ozzy'

O virtuoso guitarrista grego, que ingressou na banda de Ozzy Osbourne há mais de uma década, foi perguntado em uma nova entrevista ao The Metal Voice, do Canadá, se está "doente e cansado" de responder perguntas sobre seu tempo com o lendário cantor.



Ele respondeu: 
"Não. Na verdade, não. Se alguém se lembra de mim desde então, é bom. Este foi o maior show que já fiz, então como posso ficar cansado disso? Estou orgulhoso de fazer parte da história musical de Ozzy, apesar de ter uma pequena página no livro. Mas estou muito orgulhoso disso. Não estou cansado disso. Portanto, não me importo. quando as pessoas me perguntam sobre isso. É algo que me orgulha muito e que fiz na minha vida."
Questionado se ele ouviu o último álbum de estúdio de Ozzy, "Ordinary Man", que conta com o produtor Andrew Watt na guitarra, Gus disse: 
"Eu conferi quando saiu, é claro, e ouvi os singles enquanto era lançando. Eu tenho que dizer que gosto. Antes de tudo, quero dizer que estou feliz por vê-lo meio que se recuperando e também sendo criativo em seu tempo de inatividade. Foi muito bom ver isso. legal - foi muito simples, pensei; tipo de produção de volta ao básico, mas ainda muito grande e claro. Acho que há algumas músicas muito boas nesse álbum. 'Under The Graveyard', acho que é um música muito grande ".
Gus, que tocou no álbum de Ozzy em 2010, "Scream", disse que não teve a oportunidade de compor nenhuma música com o icônico vocalista do heavy metal. 
"Acho que seria bom escrever algo do zero com ele. Eu nunca tive a chance de me sentar e escrever corretamente um álbum. Mas você também precisa entender que Ozzy Osbourne, o artista solo, não é o que era nos anos 80, onde ele tinha uma banda. Agora ele escreve com pessoas diferentes e ele tenta coisas diferentes, e eu entendo. Ele colabora com muitos produtores, e isso é legal. Eu sempre tiro o melhor de cada situação. Quero dizer, eu toquei em um de seus álbuns, um dos álbuns de estúdio. Como que isso aconteceu?"
Link do vídeo
https://www.facebook.com/metalinterviews/videos/2766283880133551/




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”