ANTHRAX - Scott Ian revela sua mais orgulhosa conquista na carreira

O guitarrista foi recentemente entrevistado por Ben Brodie, do BenFillsIn.com. 



Questionado sobre o quanto de sua vida foi dedicada à música, Ian respondeu: 
"Eu toco violão desde os nove anos, há 47 anos. O ANTHRAX começou em 1981, é seguro dizer, desde 1981. No próximo ano será nosso 40º aniversário, com o ANTHRAX. Então, sim, muito tempo seria a minha resposta. 40 anos da minha vida tocando guitarra no ANTHRAX. Não existem muitas bandas que duram tanto tempo, ainda estão gravando, ainda fazendo turnês, fazendo isso no nível em que fazemos e com a energia que fazemos.
As pessoas sempre me perguntam: 'Qual é a coisa mais orgulhosa da sua carreira? Do que você mais se orgulha?' E é isso: é a minha carreira"; É o fato de sermos uma banda há tanto tempo, e continuamos fazendo isso. Eu ainda toco guitarra no ANTHRAX. Para mim, é disso que mais me orgulho."
O ANTHRAX passou os últimos quatro anos em turnê em apoio ao seu último álbum, "For All Kings", lançado em fevereiro de 2016. Espera-se um esforço de acompanhamento no final de 2020 ou no início de 2021.

O próximo disco do ANTHRAX será o terceiro lançamento desde o retorno de 2010 do cantor Joey Belladonna, que voltou para os shows do "Big Four" com o METALLICA, SLAYER e MEGADETH, e esse processo ajudou a inspirar uma nova onda de criatividade .

Em janeiro passado, o baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, disse que o próximo álbum da banda será "estranho e irritado".


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”