IRON MAIDEN - Bruce canta "Wasting Love" e "Revelations" à capella em palestra

Vídeo é de palestra no La Trianon em Paris, França, em 14 de fevereiro (Dia dos Namorados), cantando uma versão a cappella das músicas "Wasting Love" e "Revelations".


Em 2018, o vocal do IRON MAIDEN falou com o programa de TV da Nova Zelândia "The Project" sobre sua turnê de palestras, que mostra o roqueiro compartilhando histórias de sua autobiografia,  "What Does This Button Do?":
"O show que eu faço, basicamente, é um show de um homem só", disse ele. "E transformou-se em ser inicialmente promocional para o livro. A editora disse: 'Vamos alugar um pequeno teatro e você apenas faz algumas leituras' e pensei: 'Bem, isso é meio chato, realmente.' Então, anos atrás, quando eu estava na faculdade, minha então namorada me convenceu a assistir a um show de um cara chamado Quentin Crisp, então eu tive que ser arrastado: 'Oh, quem é esse cara? ? Enfim, foi absolutamente brilhante, e uma das coisas que ele fez no segundo tempo foi pegar cartões com sugestões da platéia que escreviam perguntas, e ele basicamente veio e fez quase como uma coisa de improviso, onde respondeu às perguntas. Eu pensei que seria bom fazer isso, então eu meio que construí esse show, por assim dizer, e apenas voei. E foi tão bom que eles me pediram para voltar ao Festival [International Book] de Edimburgo. depois disso, acabei fazendo um monte deles na Escandinávia, e agora estou fazendo Israel e Grécia e mais shows na Escandinávia e tudo mais.Então, de repente, consegui esse pequeno show extra. "


"What Does This Button Do?", Chegou ao décimo lugar na lista de mais vendidos do New York Times "Hardcover Nonfiction". Foi lançado nos EUA em outubro de 2017 pela Dey Street Books (anteriormente It Books), uma impressão da HarperCollins Publishers.

"What Does This Button Do?" é o terceiro livro de Dickinson. Ele publicou anteriormente dois romances satíricos, "The Adventures Of Lord Iffy Boatrace"  sobre as  altas classes inglesas e "The Missionary Position" sobre o televangelismo.

Dickinson, que completou 61 anos em agosto passado, tem vários outros interesses além da música. Ele é um piloto comercial licenciado e possui uma empresa de aviação. Ele também atuou e fabricou cerveja.


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”