HIËNAZ - Lança Ulular, disco de estreia com peso e psicodelia
A banda paulistana acaba de lançar no streaming o primeiro disco, "Ulular", um registro de 10 faixas cantadas em português que condensa peso, groove, riffs marcantes e melodias com um punch bastante peculiar.
"Ulular", gravado no Inhame Stúdio e produzido no M6 Studio (São Paulo), é um álbum conceitual, que fala sobre a jornada da própria juventude e a relação do jovem que assume responsabilidades de adulto, explorando temas como paranoia, estresse, libertação, em uma ordem cronológica pensada pela própria banda.
O nome de cada faixa faz uma alegoria às emoções e sensações que dialogam de forma inteligência com o ouvinte. "Ulular" pode ser classificado como uma ilustração das angústias da vida urbana nos dias atuais neste mundo doido e imprevisível.
Musicalmente, as referências são bandas como Black Sabbath, Alice in Chains, Kyuss, Corrosion of Conformity, Stoned Jesus, Mastodon, Soundgarden, Black Label Society, entre outros, que tanto buscam a verve stoner como também explorar a marcante pujança do rock noventista.
O primeiro single foi 'Mulher de Branco', uma música que sintetiza a proposta do HIËNAZ: um rock envolvente, entre peso, groove e psicodelia, numa dinâmica envolvente.
O HIËNAZ existe desde 2015 e é formado por Flávio Fornetti (guitarra, vocal), Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria) e Eduardo Prado (baixo).
Ouça aqui https://spoti.fi/2OdQ8TP e nas principais plataformas de streaming.
Comentários
Postar um comentário