ENHARMONIC KHAOS - Novo Single Por Trás da minha Pele


Um ano após o lançamento do álbum “Endure The Pain”, a banda mineira ENHARMONIC KHAOS lançou em 13 de dezembro musica “Por Trás da Minha Pele”, em parceria com Rafael Santos da banda OF CHRIST, sendo este responsável pela letra e vocais na musica. 

Por Trás da Minha Pele” trás uma mistura de metal com rap, mostrando uma diferenciação do trabalho feito no primeiro álbum. A letra tem uma critica forte e clara ao racismo, e as implicações que ele traz no dia à dia das pessoas que o sofrem.

Nas palavras do guitarrista Pedro Farinazzo
“Quando tive a ideia de fazer essa nova musica da Enharmonic Khaos, eu estava muito incomodado comigo mesmo, pois eu sabia que racismo é algo real e presente na nossa sociedade, mas era um conhecimento que eu só falava a respeito em rodas de conversa com outras pessoas, sem fazer nada a respeito disso.
Saber que um problema existe e ficar comovido não resolve nada, é preciso combater ele de fato. O que eu tenho de melhor para isso é a minha musica.
Obviamente eu não tenho vivencia do que é racismo, tenho apenas conhecimento teórico. Nenhum branco pode dizer que sabe o que é sofrer racismo. Assim sendo, achei que o mais sensato seria chamar alguém que de fato tem propriedade para falar a respeito do assunto, e convidei meu amigo Rafael Santos pra fazer a letra e por a voz na musica, ele sim vivencia isso diariamente e sabe muito melhor que eu como é.”
Assista ao Liryc Vídeo “Por Trás da Minha Pele”:

Enharmonic Khaos é: 
Pedro Farinazzo (Guitarra)
Alan Freitas (Bateria)

Principais influências: Slipknot, Korn, Djonga, Racionais MCs, Soulfly, Sepultura.

Ficha Técnica:
Musica composta por Pedro Farinazzo
Letra composta por Rafael Santos
Guitarras e Baixos gravados por Pedro Farinazzo
Vocais gravados por Rafael Santos
Mixagem, Masterização e Arte Gráfica por Raphael Efez



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”