MEGADETH - Dave Mustaine diagnosticado com câncer

Dave Mustaine, postou no Facebook do Megadeth, uma noticia nada boa.



Dave está com câncer na garganta.
"Eu fui diagnosticado com câncer de garganta. É claramente algo a ser respeitado e enfrentado de frente - mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou.
Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos. O Megadeth estará de volta à estrada o mais rápido possível.
Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento da Distopia - que eu não posso esperar para que todos ouçam.Eu sou muito grato por toda a minha equipe - família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais.
Vou manter todos postados.
Te vejo em breve, Dave Mustaine."


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”