IRON MAIDEN - A espera da Donzela de Ferro

Um dos maiores espetáculos do planeta, chega a capital gaúcha: IRON MAIDEN.



O IRON MAIDEN confirmou mais 02 shows, além do Rock In Rio, no Brasil, que vão ser no dia 06 de outubro, em São Paulo/SP, no Morumbi e dia 09 de outubro, em Porto Alegre/RS, na Arena do Grêmio.

Depois de 11 anos o IRON MAIDEN, volta a capital gaúcha, agora com a sua turnê Legacy Of The Beast.

Fato esse que deixou os fãs enlouquecidos, que já começaram a correr atrás de informações e ingressos, o que vai fazer esse show, ser um dos maiores e melhores que já passaram por solo gaúcho.

O Heavynroll foi atrás de depoimentos de músicos/fãs, da região da Serra gaúcha, no qual vão falar das suas expectativas, começamos com os depoimentos do vocalista Leandro Moreira (BURNING IN HELL) e da guitarrista Thaís Dal Magro (HATOMIC).

Confira abaixo:

Leandro Moreira (BURNING IN HELL)

“Em 1990 conheci a banda e em 1992, pude vê-los em Porto Alegre pela primeira vez, aquele show mudou a minha vida, hoje após 6 shows vistos do Iron Maiden, a expectativa de revê-los quase 10 anos depois, é a mesma de quando tinha 15 anos, pois é sempre um show novo, empolgante, e que nos renova um mega espetáculo, estou contando os dias. ”

Thaís Dal Magro (HATOMIC)


“Estou ansiosa e a expectativa é muito grande! Espero esse show há 11 anos... (Em 2008 eu não tinha idade e nem dinheiro para ir). Iron Maiden é minha banda favorita e tenho certeza desde já que será o melhor show que verei...”

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala