FÖXX SALEMA - Capa e tracklist do álbum “Rebel Heart”

A cantora de Heavy Metal divulgou capa e tracklist do álbum de estreia “Rebel Heart”, com previsão de lançamento para o mês de Maio.



FÖXX SALEMA fez um breve comentário sobre a concepção da arte: 
“Quando eu concebi a capa do álbum, eu pensei em algo que obviamente remetesse ao título (Rebel Hearts) e que também tivesse uma conexão direta com a introdução do CD, afinal o que as pessoas ouvem ali é o meu batimento cardíaco, foi levado um estetoscópio no estúdio para captação. Não bastando isso, também pedi ao Luringa que especificamente colocasse 3 gotas de sangue pingando desse coração como uma alusão ao meu dia de nascimento; no geral fiquei satisfeita com o resultado final que engloba capa, fotos e toda parte gráfica do digipak + encarte”.


=======================
Acompanhe Föxx Salema:
Assessoria
Rômel Santos
www.facebook.com/islandpressbr

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala