FUNERATUS - Gustavo “Guru” Reis se desliga da banda; conheça o novo baterista

Depois de 17 anos o carismático e talentoso baterista anuncia seu desligamento da banda. Os motivos são a conciliação de agenda da banda e de seu trabalho, veja nota oficial do músico.

“Comunico a todos(as) o meu desligamento do Funeratus, tendo meu último compromisso com a banda sido realizado no show em Leme/SP dia 12/01/19.
“Vários motivos me levaram a essa decisão, porém a principal causa é a priorização da minha carreira profissional na área de vendas, que tem exigido muito do meu tempo, esforço e dedicação.
Aproveito para agradecer aos meus ex-companheiros de banda e eternos irmãos Fernando e André pela parceria por estes mais de 17 anos na estrada, minha família (Roberto, Maria José, Daniele, Rodolfo, Álvaro e Letícia) por toda paciência e compreensão, mas o agradecimento especial vai a todos apoiadores do Funeratus, sejam eles produtores, amigos, fãs, parceiros, enfim todos(as) que ajudaram verdadeiramente a banda de alguma forma.
“Desejo toda a sorte do mundo para o Funeratus na sequência de sua carreira e estarei a disposição para ajudá-los no que estiver ao meu alcance.” – Guru Reis


Para seu lugar, um dos grandes nomes da bateria foi recrutado, Bruno Pereira, conhecido pelo seu trabalho ao lado de gigantes como Horned God, Endless War, Mysteriis, Unearthly, Helldache e claro, sua participação junto ao FUNERATUS nos idos dos anos 2002, quando ajudou a banda a registrar o debut, ‘Storms of Vengeance’. André Nálio, guitarrista do grupo, comenta a troca de integrantes: “todo o processo de saída e entrada dos integrantes foi feito com muita calma e organização, temos shows marcados e alguns em negociação.

Com o FUNERATUS, Guru Reis nestes anos em que marcou seu nome na história do grupo paulista registrou dois álbuns e um EP, sendo o mais recente o álbum do ano passado, o premiadíssimo ‘Accept The Death’.

A banda segue trabalhando e sua agenda de shows continua sendo preenchida. Produtores podem entrar em contato direto com o FUNERATUS.

O álbum ‘Accept The Death’ está disponível para venda em versão física e digital, confira alguns links:




=========================
Links relacionados:
E-Mail: funeratusdeathmetal@gmail.com

Fonte: Metal Media

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”