ALIRIO NETTO - Divulgado videoclipe da música “De Sol a Sol”

O ator e cantor acaba de divulgar seu novo videoclipe, “De Sol a Sol”, faixa do seu último álbum solo “João de Deus”, produzido por Edu Falaschi e Tito Falaschi.

A música é uma versão em português do cantor mexicano Erik Rubin, amigo de longa data de Alírio Netto. O videoclipe tem a produção de Diogo Mafra e conta com a participação especial da atriz Livia Dabarian. “Essa música é uma das que mais gosto do meu amigo Erik Rubin e foi um prazer fazer uma versão em português dela. O Diogo Mafra, que é meu primo, além de guitarrista do Almah e da Rebirth of Shadows Tour, me ajudou nessa empreitada sendo o produtor deste clipe. Ele criou toda a concepção do clipe junto comigo e a minha esposa, a atriz Livia Dabarian, e gravamos tudo em Florianópolis. É um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito. De Sol a Sol é uma música que amo e por isso resolvi dedicar a todos os apaixonados nesse dia dos namorados”, explicou Alirio Netto.





=============
Fonte
TRM Press

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”