URIAH HEEP: Novo álbum 'Living The Dream' será lançado em Setembro

O guitarrista Mick Box, foi recentemente entrevistado pelo 365NYportal.com. A conversa completa pode ser vista abaixo. Confira trechos.






Sobre se ele acha que a indústria da música mudou para melhor ao longo dos anos:

Mick: "É muito difícil dizer. Eu acho que é um pouco de cada. É bom que as coisas sejam tão imediatas agora, mas também é uma idade descartável onde você pode fazer tudo com um botão em sua casa e chega a manhã seguinte, então não há antecipação, não há romantismo envolvido com a música. É muito descartável. Esse é o lado ruim disso. O lado bom é o imediatismo, com Facebook e sites e Instagram e coisas do tipo, tudo acontece muito rapidamente. , você costumava esperar seis meses por uma carta de fã, mas agora são seis segundos e você está lendo. "

Na cena musical na Inglaterra no final dos anos 1960:

Mick: "Foi uma loucura total. Estava mudando muito rapidamente de todas essas bandas que usavam ternos e faziam pequenas danças enquanto tocavam, para aqueles cabelos compridos e rebeldes e grandes pilhas de amplificadores atrás de nós. Foi uma época muito emocionante e foi feito apenas pelo amor e paixão do que você fez. É por isso que tantas boas músicas surgiram naquela época, e elas ainda resistem ao teste do tempo hoje ”.

Sobre o vocalista original do URIAH HEEP David Byron, que cantou nos dez primeiros álbuns do grupo e morreu de complicações relacionadas ao álcool em 1985:

Mick: "David foi um dos melhores vocalistas com quem eu já trabalhei, simplesmente porque ele nunca cantou uma música; ele viveu na música. Portanto, tocou a todos que ouviram sua voz, porque ele era muito convincente. Eu acho que depois disso, ele se tornou uma pessoa carismática, e ele era uma estrela 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nunca saiu, enquanto eu posso chegar lá, fazer meu trabalho e descer e serei o mesmo qualquer outra pessoa. Ele não podia - ele tinha que viver isso ".

Por que ele (Mick) nunca lançou um álbum solo:

Mick: "Eu tenho um equilíbrio na vida entre minha família e minha vida musical. É muito importante para mim manter esse equilíbrio, e isso me mantém saudável. Se eu for para casa depois de seis semanas ou doze semanas na estrada e disser que eu 'Vou começar a trabalhar em um álbum solo e estarei ausente por mais três meses, acho que minha família me mataria [risos] Se eu tivesse que fazer isso, eu faria isso corretamente e conseguiria uma banda - um grupo de músicos com os quais eu realmente gosto de tocar. Nós entramos, nós ensaiamos direito e nós passamos todo o processo de juntar o álbum. Eu não poderia fazer isso de forma barata. um computador em casa ou qualquer coisa assim. Eu acho que o equilíbrio na vida simplesmente não me permite fazer isso porque o URIAH HEEP ocupa muito do meu tempo ”.

No próximo álbum do grupo, "Living The Dream":

Mick: "Está gravado. Nós gravamos em janeiro em 19 dias com um produtor canadense chamado Jay Ruston, que é um cara maravilhoso. Ele produziu [THE] WINERY DOGS e STONE SOUR; ele trabalhou com BLACK STAR RIDERS, com EUROPE. Ele está LA agora mixando tudo. Vamos lançar em setembro. "

Em seu álbum favorito do URIAH HEEP:

Mick: "O próximo. Nunca olhe para trás. Tenha orgulho de sua história, mas nunca olhe para trás, e nunca deixe que seja um peso em volta do seu pescoço. Você tem que seguir em frente."

"Living The Dream" será disponibilizado via Frontiers Music Srl.



Fonte
Blabbermouth.net

==============
Postado Por
MARCO PAIM

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”