RENATO OSORIO: Guitarrista lança single inédito

Ex-Hibria está lançando seu primeiro single instrumental solo. 




"Shut Up" conta com o baixo de Benhur Lima (Keep Them Blind, ex-Hibria) e bateria de Eduardo Baldo (ex-Hibria), já a arte gráfica é de Ricardo Streb. O vídeo foi editado por Marcelo Melo Pereira. Veja






Recentemente Renato Osorio foi destaque na série "Mestres da Guitarra" do Canal no YouTube de Marcos De Ros. Vocês pode assistir no Link:
https://www.youtube.com/watch?v=EtyCTIHmUgg&feature=share




=========================================
Postado Por 
MARCO PAIM



Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player