FATES WARNING: Lança "Live Over Europe" em Junho, confira capa e tracklist

Os pioneiros do metal progressivo lançarão um novo álbum ao vivo, "Live Over Europe", em 29 de junho via InsideOut Music.






Gravado durante a mais recente edição européia do aclamado álbum de estúdio do FATES WARNING, "Theories of Flight", em janeiro de 2018, "Live Over Europe" inclui gravações de oito cidades diferentes (Aschaffenburg, Alemanha; Belgrado, Sérvia; Thessaloniki e Atenas, Grécia; Roma e Milão, Itália; Budapeste, Hungria e Ljubljana, Eslovênia) e um total de 23 músicas em mais de 138 minutos de tempo de jogo, abrangendo 30 anos da carreira seminal do grupo.

"Live Over Europe" foi mixado por Jens Bogren (OPETH, KREATOR, SYMPHONY X) e masterizado por Tony Lindgren no Fascination Street Studios na Suécia e estará disponível como mediabook limitado em 2CD, gatefold 3LP + bonus-2CD ou como álbum digital.

O vocalista do FATES WARNING, Ray Alder, declarou: "Gostaríamos de agradecer a todos e cada um dos nossos fãs que nos ajudaram a fazer 'Live Over Europe'. Nós nos divertimos muito fazendo este álbum e esperamos que você tenha gostado dos shows.".

Tracklist

CD 1:
01. From The Rooftops
02. Life In Still Water
03. One
04. Pale Fire
05. Seven Stars
06. SOS
07. Pieces Of Me
08. Firefly
09. The Light And Shade Of Things
10. Wish
11. Another Perfect Day
12. Silent Cries
13. And Yet It Moves

CD 2:
01. Still Remains
02. Nothing Left To Say
03. Acquiescence
04. The Eleventh Hour
05. Point Of View
06. Falling
07. A Pleasant Shade Of Gray, Pt. IX
08. Through Different Eyes
09. Monument
10. Eye To Eye


Questionado sobre como se sente ligado à tag "progressista", Matheos disse a Goldmine em uma entrevista em 2016: "Eu entendo a necessidade de rótulos. Todos nós usamos rótulos. Eu os uso se tenho que descrever algo que estou ouvindo ... eu vou usar qualquer rótulo que me vem à mente. É o que se encaixa em geral. Isso não me incomoda. Eu só acho que todo o termo não significa muito mais. As coisas que as pessoas me dão para ouvir o tempo todo - "Oh, isso é ótimo material prog. Você vai adorar." Mas, para mim, se eu me incomodar em ouvi-lo, parece algo que já ouvi cem vezes antes. "




Fonte
Blabbermouth.net

=============
Postado Por 
MARCO PAIM


Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala