ALIRIO NETTO: Assista videoclipe inédito de “Back to the Light”, novo single

A música foi gravada nos estúdios do EM&T e produzida por Fernando Quesada, Brunno Henrique e Alírio Netto. O videoclipe foi dirigido por Thiago Kiss, um dos grandes diretores da nova geração, e retrata o atual momento vivido por Alírio Netto em sua carreira como profissional.




O ator e cantor Alírio Netto acaba de divulgar o videoclipe de “Back to the Light”, novo single solo do atual vocalista da banda QUEEN EXTRAVAGANZA. 

Os músicos que gravaram “Back To Light” são Fernando Quesada (baixo), Brunno Henrique (guitarras), Junior Carelli (teclados) e Henrique Pucci (bateria).
“Com muito orgulho divulgo a capa de meu novo single Back To Light. Esta música é muito especial porque foi gravada junto com os meus amigos da Noturnall e será apresentada nos próximos dias para todos que acompanham meu trabalho. Ela tem muito do meu DNA e gostaria muito de saber do feedback de todos os meus amigos e fãs”, disse Alírio Netto.
O produtor e baixista Fernando Quesada fala sobre o novo vídeo de Alírio Netto:
“Quem me conhece sabe que trabalhar com Alírio Netto sempre foi um desejo meu. É um músico que sempre admirei muito em todos estes anos como artista e profissional. Alírio é uma daquelas pessoas que eu tenho orgulho em falar que é meu amigo e que eu tenho muita felicidade em estar perto. Alírio é uma pessoa que tem grandes objetivos na vida e somente assim para realmente fazer história, o que ele já está fazendo. É um prazer estar com ele nesta produção de uma música que eu gostei tanto de tocar e gravar. Será muito legal também tocar essa música na gravação do DVD de 25 anos de carreira deste grande artista e cantor”
O diretor Thiago Kiss também comentou sobre o videoclipe:
“Já fazia algum tempo que eu e Alirio queríamos fazer um clipe juntos. Ele me mandou uma pré-produção da música e logo vi que poderíamos fazer algo simples e direto. Usei cenas num túnel como se ele fosse uma espécie de um mentor resgatando a personagem que não se reconhecia no tempo/espaço que se encontrava. Planos com câmera debaixo pra cima nele e o inverso nela conectam os dois ao longo da música.”




Ficha técnica de “Back to the Light”:
Música: Alirio Netto e Giu Daga
Letra: Alírio Netto
Músicos:
Voz: Alirio Netto
Guitarras: Bruno Henrique
Baixo: Fernando Quesada
Teclados: Juninho Carelli
Bateria: Henrique Pucci
Produzido por Fernando Quesada
Dirigido e editado por Thiago Kiss
Assistência: Bob
Atriz: Millena Melo
Capa do Single idealizada por Danillo Facchini

Contatos



Fonte
TRM Press

==============
Postado Por
MARCO PAIM




Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”