BURNNG TORMENT: Fala sobre a participação do australiano Calvin Cobby no novo álbum


A banda cearense BURNNG TORMENT tem trabalhado atualmente em seu novo álbum, intitulado “In The Eyes Of The Impotent God”. O disco conta com os vocais gravador por CALVIN COBBY (Cryptic Abyss), em um home studio em Melbourne, na Austrália.
“O contato com o Calvin Cobby se deu por um vídeo cover no YouTube”, explica o baterista EDU LINO. “Antes eu tinha visto outros vocais gringos, e alguns queriam uma troca de parceria do tipo: eu tocaria um playthrough e eles, por sua vez, fariam vocal nas faixas. Mas, o que eu queria, era um cara fixo e que se dedicasse ao projeto, e nisso o Calvin fez e de forma excelente!”.
“Ele simplesmente entrou de cabeça no projeto do álbum, e o seu vocal se casou com o nosso som. Estamos sempre em contato e estou sempre o atualizando sobre o processo e finalização do álbum. Estamos prestes a finalizar e ele está ansioso, até se considera nosso vocalista oficial, pois uma vez me disse: ‘Hey cara, olha no meu perfil no Facebook, olha o que coloquei lá!’. Quando vi, era ele atualizando seu perfil como vocalista no Burning Torment. Isso deixa a gente muito mais empolgado! E assim foi e está sendo nosso intercâmbio de gravação Brasil x Austrália”.



Links Relacionados

Enviado por
ALEX CHAGAS


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

HIBRIA / Eduardo Baldo: "Por isso respeitamos, lutamos, apoiamos, brigamos, “folgamos”, rimos, choramos e comemoramos todos juntos. Isso é fundamental para a saúde de uma banda"

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”