EM&T: escola completa 20 anos e realiza 1ª semana da EM&T online 100% gratuito

A EM&T, a maior escola de música da América Latina, que já contou com os maiores professores e músicos de renomadas bandas de Heavy Metal do Brasil como ANGGRA, Dr. SIN, NOTURNALL, SHAMAN, entre outros, abre espaço para o mundo virtual com material gratuito e online para seus alunos. O estudante que se interessar irá encontrar no site workshops, aulas e produções de áudio e vídeo, e muito mais.

Veja recado de FERNANDO QUESADA e JUNIOR CARELLI: 



A EM&T foi criada com um único objetivo que é levar a transformação que só a música é capaz de gerar na vida das pessoas. Agora, completando seus 20 anos de atividade e após formar mais de 20 mil alunos, a missão é ainda maior. Levar o conceito de aprendizagem musical da Em&T para os 4 cantos do Brasil.

Do dia 8 ao dia 15 de Maio, será realizada a 1ª Semana da EM&T Online, 100% gratuito e 100% Online. Para participar, basta se inscrever em http://online.emt.com.br/. Lá, você irá aprender técnicas matadoras de guitarra, como improvisar mais rápido, dicas de licks e muito mais. Além disso, os melhores professores de áudio irão te mostrar como é possível se auto produzir, produzir sua banda ou outro artista, de maneira profissional e com equipamentos acessíveis.

Você que sempre sonhou em estudar em uma escola de prestígio no mercado e que fará toda diferença na sua carreira musical, não perca essa chance de fazer parte desse grupo de vidas transformadas pela EM&T. Agora, ela está disponível para qualquer pessoa do Brasil, basta ter uma conexão com a internet que seu aprendizado e evolução estará garantido.

Veja o recado do grande CÉLIO RAMOS:




Links Relacionados
SITE  OFICIAL
Fonte
TRM PRESS



================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”