VICTOR WICHMANN: Vocalista está na final do "A Voz do Rock 2017"!


O gaúcho VICTOR WICHMANN, vocalista da banda STREET FLASH, de Porto Alegre, está classificado para a final, de um dos mais importantes concursos de vocalistas do Brasil, o "A VOZ DO ROCK 2017".

Criado em 2006 pelo vocalista NANDO FERNANDES, o projeto A VOZ DO ROCK tinha como objetivo principal divulgar novas vozes através de um “karaokê” com repertório voltado somente para o rock e suas vertentes. Em cada evento, que acontecia sempre aos domingos no Manifesto Bar, em São Paulo, havia uma abertura especial com alguma estrela do rock/metal nacional cantando com os mesmos playbacks e a voz sempre estava em primeiro plano. Por lá passaram nomes como: ANDRIA BUSIC, BJ, ANDREAS KISSER, EDU FALASCHI, MARIO PASTORE, ROY Z e, em seguida, os participantes eram chamados, tendo, em média, mais de 20 apresentações por noite. A proposta agora continua a mesma, divulgar novas vozes, a diferença é que, o que era um simples karaokê, virou uma competição onde, o objetivo é encontrar a melhor voz de 2017 e, para isso, tem uma super bancada de avaliação contando com grandes nomes da cena nacional e alguns especialistas em voz, como BRUNO SUTTER, MARCELLO POMPEU, ROGÉRIO FERNANDES, JOHNNY MAGRÃO e REINALDO.

VICTOR e mais 11 vocalistas, disputarão a grande final, no dia 09 de abril, no Manifesto Bar, na cidade de São Paulo.
"Estou muito feliz de poder anunciar que passei para a grande Final, que ocorrerá dia 09/04/17. Porém estou mais feliz ainda, e me sentindo já vitorioso pelas grandes amizades que fiz com os grandes cantores que conheci. Pessoas incríveis com vozes ainda mais incríveis, realmente impressionante o quão alto é o nível técnico e artístico deste concurso."
Victor Wichmann

Maiores informações:


================================
 photo ROCKPEDIA.jpg

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

FERNANDA TERRA: Baterista assina com Yamaha

HATE HANDLES: Banda lança documentário