VANDROYA: Novo álbum será lançado pela MS Metal Records no Brasil


O segundo álbum da banda VANDROYA, intitulado “Beyond The Human Mind”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

“Beyond The Human Mind” será lançado na Europa no dia 28 de abril, e nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre.

A VANDROYA hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.

Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player