DETONATOR E AS MUSAS DO METAL: Paula Carregosa desligada da banda

Uma das Musas do Metal, PAULA CARREGOSA, foi desligada da banda de DETONATOR, conforme nota oficial em seu Facebook:
"Gostaria de informar a todos vocês, meus seguidores e fãs que, desde o dia 16/02/16 fui desligada da banda Detonator e as Musas do Metal por motivos não esclarecidos.
Agradeço ao meu ex-patrão Bruno Sutter pela oportunidade. Fico lisonjeada pelo os momentos que convivi junto com essas profissionais maravilhosas, companheiras, e hoje amigas Isa Nielsen, Iza Molinari, Juliana Farias que as amo muito. Também quero agradecer a elas pelo companheirismo e risadas nos vários bons momentos, se não todos, descontraídos.
Também gostaria de agradecer o SUPER produtor Big Richard, que está no meu coração, e ao empresário Tribuzzy pelo caráter e profissionalismo de ambos durante esses anos.
Aproveitando, quero agradecer meus fãs e seguidores pelo suporte e apoio de sempre. Muito Obrigada!!
Desejo a todos, sucesso!"
Logo que ficou sabendo do comunicado oficial de PAULA, BRUNO SUTTER, o DETONATOR, postou em seu facebook, um vídeo explicando o desligamento da guitarrista:

======================
(Redator / Headbanger)




Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”