[Release] AJNA - São Paulo/SP
Por MARCO PAIM
(Editor / Redator / Músico)
----------------------------
----------------------------
Banda AJNA, formada em 1990 está de volta à cena paulista com uma nova proposta e uma nova roupagem musical, moderna, atualizada, influenciada pelo Hardcore, o Metal e o Thrash Industrial, pesado e visceral. A banda volta em 2015 com novos integrantes, novas músicas, novo visual e nova proposta sonora, com letras em inglês, espanhol e português, sem perder suas características de um vocal feminino gutural, guitarras expressivas e cozinha pesada e nervosa. Trazendo ainda colagens industriais, samplers e a garra que sempre caracterizou o AJNA, banda muito ativa nos anos 90.
Fazendo um rock pesado e hibrido, o AJNA estreou no extinto DAMA XOC (1990), e tocou em lugares badalados e casas de rock do Brasil. Lugares como Brittânia (SP), Aeroanta(SP), Cadeira Elétrica(SP), Dynamo(SP), Centro Cultural São Paulo(SP), Garagem Rock (RJ) e outras ao longo dos 12 anos dessa primeira fase do AJNA, tocando com bandas de peso do cenário musical como; Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e outras.
O AJNA fez alguns trabalhos em estúdios, participou de diversas coletâneas e gravou um CD pela “Destroyer Records”, com produção musical de Marcelo Pompeu, (KORZUS), no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano 2000.
O CD “Mirror” foi gravado pela primeira formação do AJNA, Pitchu Ferraz (bateria), atualmente na banda NERVOSA, Ivan Valle (baixo), atualmente nas bandas HOTIZILLA TRIO e SLAP ACÚSTICO e Saulio Issao Ito (guitarra), atualmente na banda VERSOS EM VENENO.
O AJNA teve também em antigas formações músicos como; Nelson Britto (GOLPE DE ESTADO) e Lippo Baldassarini (MADE IN BRAZIL e VIUVA NEGRA).
link
O AJNA teve também em antigas formações músicos como; Nelson Britto (GOLPE DE ESTADO) e Lippo Baldassarini (MADE IN BRAZIL e VIUVA NEGRA).

Comentários
Postar um comentário