ALEX RECH: Guitarrista anuncia lançamento de EP solo e novo website

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


O guitarrista brasileiro (erradicado no Reino Unido) ALEX RECH, anuncia que lançará seu EP solo no próximo mês (15/06). O trabalho se chamará "My Way is the Highway" e contará com a colaboração de músicos como Gustavo Viegas no baixo, Louie Malvessi na bateria e David Webster nos teclados. 

Antes disso, o guitarrista também está lançando seu novo website, onde você já pode ouvir a faixa "Stranger", além de conhecer mais desse grande guitarrista que também faz parte da banda escocesa DRILLER.

Para acessar o site, clique no link abaixo:
http://www.alex-rech.com/

Links Relacionados
https://www.facebook.com/alexrechmusic
https://www.facebook.com/drillertheband?fref=ts




Comentários

Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player