PITTY: Toca álbum inteiro no programa "Pela Fresta" do canal BIS

Por MARCO PAIM
(Editor / Redator / Músico)
----------------------------

A banda PITTY participou do programa "Pela Fresta" do canal BIS. O programa, que foi ao ar ianda em 2014, é uma espécie de documentário com entrevistas e bastidores das gravações do álbum "Setevidas". Além disso, a banda toca ao vivo e na íntegra, todas as músicas deste grande trabalho. Confira:






Comentários

Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player