UGANGA: Videoclipe "Casa" já disponível

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM / Fonte: SOM DO DARMA


"Opressor", o tão aguardado novo disco de estúdio do UGANGA, foi oficialmente lançado no último dia 10 de Novembro durante um badalado coquetel fechado para a imprensa numa casa noturna na zona oeste de São Paulo. Dezenas de jornalistas prestigiaram o evento que também marcou o lançamento do novo videoclipe do grupo para a música "Casa", uma das faixas do novo álbum.

Com imagens coletadas durante a mais recente turnê européia do UGANGA que passou por oito países, "Casa" foi mais uma vez dirigido por Eddie Shumway, com quem a banda já havia trabalhado em seus vídeos anteriores. 



O videoclipe "Casa" estreou para o público durante a edição de número 62 do Programa Arte Extrema.

Mais informações:

Comentários

Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player