ROLLING STONES: Anúncio da Tour sul-americana pode atrasar
[PLANETROCK] Por GERALDO ANDRADE
É possível que o anúncio da tour sul-americana dos ROLLING STONES não ocorra durante o mês de setembro. Os promotores da perna argentina da excursão teriam dificuldades para fazer o pagamento dos 25 milhões de dólares exigidos pela AEG Live para confirmar as apresentações. As restrições para o envio de dólares ao exterior (logo, para o pagamento) prejudicaria a confirmação dos 5 concertos no River Plate. Por outro lado, os promotores estariam aproveitando o cenário para obterem redução de impostos.
Não se tem notícias de que exista risco de cancelamento dos shows em Buenos Aires, ou mesmo do restante das apresentações pelo continente, mas é possível que exista um atraso na oficialização da tour. Tudo deve ser confirmado em breve. Pelas informações que temos, os boatos de que a produtora Fenix tenha falido não se confirmam.
A AEG Live exige pagamento antecipado dos cerca de 5 milhões de dólares por apresentação. Restaria apenas a solução do caso argentino para que toda a gira seja confirmada.
Comentários
Postar um comentário