PANZER: “Shows, roubadas e o assalto” – Terceiro capítulo da história da banda

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte METAL MEDIA


O PANZER segue divulgando trechos de sua trajetória, que já conta com 23 anos. Agora o terceiro capítulo foi liberado.

Confira um trecho:
Capitulo III- Shows, roubadas e o assalto.
De volta ao estúdio de ensaios…
Uma certa manhã o telefone toca em minha casa bem cedo e alguém me dá a noticia de que o estúdio tinha sido assaltado e havia sido levado boa parte do equipamento das bandas. Eu e meu irmão saímos correndo para lá, e a cena que vimos ao chegar era desoladora.
O estúdio tinha tido sua porta arrombada, e tinha sido praticamente esvaziado, parte do equipamento havia sido levado, sobrando apenas as marcas dos amplificadores no carpete.
Eu acabei perdendo o único prato de ataque que eu possuía e uma estante de pratos, e do Biza, TODO o seu equipamento foi levado. Nesse estúdio minha bateria ficava ao lado da de outro baterista , coberta por alguns lençóis, o caso é que “apenas“ a minha havia sido roubada.
Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:


Os capítulos um e dois podem ser lidos aqui:


Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”