[PlanetRock] ACE FREHLEY: "Space Invader", o novo álbum

[PLANETROCK] Por Geraldo Andrade

Ace Frehley lançará em junho o seu novo álbum solo. Ace batizou o álbum como “Space Invader” e está agendado para o dia 24 de junho, pela gravadora E1 Music, com quem Frehley assinou um contrato mundial recentemente.

A vida na Terra tem sido muito boa para mim e o trabalho que eu criei ao longo dos anos tem resistido ao teste do tempo”, comentou o guitarrista em um comunicado. “Hoje não vejo nenhum obstáculo diante de mim e minha criatividade nunca foi tão afinada. Crescer em um mundo alienígena tem reforçado os meus sentidos e me permitiu ter sucesso onde outros falharam. O melhor ainda está por vir!”, finaliza o músico.


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”