[Release] JOWKER’Z: Muita energia e emoção

[RELEASE] Por Geraldo Andrade


Atibaia/SP, Fevereiro de 2010. O início. Um encontro casual apenas com uma única finalidade: tocar. O projeto JOWKER’Z teve um começo um pouco diferente de bandas convencionais. Tudo se originou através de um trabalho solo do vocalista Draco, buscando músicos para acompanhá-lo. Sem estilo definido, ainda no ano de 2010, o que era para ser um projeto solo, passou a se tornar uma banda, devido a afinidade musical, comprometimento e entrosamento. Dentro desse projeto já estavam presentes o guitarrista Thor e o baixista Rava.

Após o amadurecimento das ideias e consolidação do estilo rock’n’roll da banda, houve um curto período de ensaios e procura da última peça do quebra-cabeça: o baterista. Com muita convicção e após longos períodos de testes, no início de 2011 a banda conseguiu alicerçar essa última etapa: o baterista Mad.

Com a proposta de tocar rock de qualidade, os garotos da JOWKER’Z não estão na cena para brincar. Mostrando influências desde Jimi Hendrix até PANTERA, destacam-se no cenário do rock’n’roll atual pelo estilo ímpar baseado no Hard Rock com pitadas de New Metal.

Não há como expressar em palavras toda a energia e emoção passada por essa banda durante os shows. Estruturada para o que der e vier, entra em cena uma das bandas que fará parte da história do rock brasileiro.

Discografia:
"O Jogo Vai Virar" EP (2010) 

Gravado no estúdio PZN MUSIC foi o primeiro trabalho oficial da banda, com cinco músicas inéditas, incluindo a música de trabalho "O Jogo Vai Virar".

"O Som não Pode Parar" (2013)

Primeiro CD oficial da banda, com doze faixas, incluindo as regravações do primeiro EP e um bônus track da música "Mael", trilha sonora do filme “A Passagem de Mael”. Toda produção realizada pela PZN MUSIC.

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”