KOMBATO: Fernanda Terra deixa a banda

[NOTA] Por Geraldo Andrade

A baterista Fernanda Terra, postou hoje (07/10), em seu facebook, uma nota, esclarecendo sua saída da banda KOMBATO, confira a nota de Fernanda:
"É com muita tristeza no coração que anuncio que estou deixando a banda Kombato, um trabalho no qual apostei e me dediquei durante um ano.  
Estou saindo por divergências pessoais com relação a postura e posicionamento da banda em uma das últimas apresentações na qual fomos contratados, postura na qual eu não acredito nem concordo adequadas, tanto para nosso direcionamento musical e carreira, bem como para minha ideologia pessoal. Na data, fui tocar com a intenção de apenas fazer meu trabalho e entregar o melhor do que posso aos meus fãs, em um evento que tinha bandas de diversos estilos, sem ter nenhum conhecimento a respeito dos fatos que iriam ocorrer durante o show e acabei pagando pela atitude de outros membros da banda. Quem me conhece pessoalmente sabe como eu penso e no que acredito.  
Muitas pessoas que não me conhecem pessoalmente estão me acusando injustamente e outros me deletaram de redes sociais, chegando até mesmo a vir tirar satisfação e me ofender verbalmente por causa de atitudes dos outros integrantes, o que me entristeceu muito me fazendo levar a esta decisão de deixar o grupo. 
Resolvi escrever esse texto para elucidar para todos a verdade, sejam meus fãs, amigos e a quem mais interessar, especialmente para aquelas pessoas que não me conhecem e que me excluíram das redes sociais, afim de me esclarecer publicamente e deixar claro que a minha saída da banda se deve ao fato relatado a cima e manter a imagem e postura que eu tenho assumido pessoalmente e como musicista durante toda a minha vida. As pessoas com quem felizmente consegui me esclarecer, agradeço a compreensão e o apoio. 
Por fim,quero agradecer as pessoas que continuam acreditando em mim e em minha carreira, que se baseia na música e na forma de arte.  
Enfim é isso, a vida continua."


Comentários

Mais vistos da semana

ELECTRIC AGE: Junior Rodrigues - "O nosso desejo é poder levar a nossa música ao maior número de pessoas possível, dividir esse sentimento com todos, pois é a melhor coisa do mundo!"

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

FERNANDA TERRA: Baterista assina com Yamaha

SCRAPER HEAD: "O mais legal pra nós vai ser o lance de fazer um show depois de tantos anos, vai ser foda demais."

HEAVYNROLL - Os melhores lançamentos de 2015, segundo MARCO PAIM