[Release] VOCÍFERA: Veloz, agressivo e demolidor

[RELEASE] Por Geraldo Andrade


Fúria, a começar pelo nome. VOCÍFERA vem de vociferar – gritar, exclamar. E toda essa fúria se converte em um som veloz, agressivo e demolidor que dão origem a essa banda de metal formada no ano de 2011 em Recife/PE. 

Para compor seu som destruidor, a VOCÍFERA passeia pelas várias escolas do metal, com nítidas influências de Death e Thrash. Riffs poderosos que transmitem o tom e a agressividade necessária para guiar as letras que mergulham nos medos, ambições e desejos do ser humano. 

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já é considerada por sites e blogs do gênero umas das gratas revelações do underground pernambucano. O trabalho realizado pela VOCÍFERA já lhe rendeu presença em festivais como o Matanza Fest, no qual dividiu o palco com o MATANZA, e apresentação no aclamado Abril pro Rock, ao lado dos ícones do metal mundial KRISIUN e SODOM.

Por onde passa, a VOCÍFERA tem colecionado elogios e diversos fãs devido aos vigor e energia intensa do seu show, além de também ter conquistado espaço na imprensa de massa local. 
Essa é a VOCÍFERA, uma banda furiosa, empolgante e de personalidade única com qual você precisa dar de cara.

Algumas influências: Venom, Cripper, Dracena, Toxic Holocaust, Destruction, Testament, Arch Enemy, Korzus, Violator, Kreator, Death, Holy Moses, Malsain, Bywar, Izegrim, Midnight, entre outros.



Angela Metal - Vocal
Lidiane Pereira - Guitarra
Marcella Tiné - Bateria
Erika Mota - Guitarra
Amanda Salviano - Baixo

Comentários

Mais vistos da semana

ZOMBIE COOKBOOK: Split com a banda Offal está disponível

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

[Braziland] ZOMBIE COOKBOOK: Ajude a banda a enterrar 1.221 corpos no Facebook

EDI ROQUE: “Os americanos nascem com o Rock na veia”